O Palmeiras se classificou na Libertadores Feminina após goleada histórica diante do Independiente del Valle em Quito, no Equador.
• Encontre um lugar para jogar futebol feminino em sua cidade. Conheça o Mapa do Futebol Feminino.
A partida válida pela segunda rodada de grupos foi um momento histórico para as nossas brasileiras, pois elas venceram o Independiente Del Valle com uma goleada de 7 a 0 e garantiram a vaga para as quartas de finais com o resultado.
Primeiro tempo
O primeiro gol saiu aos quatorze minutos do primeiro tempo por Ary Borges. Já o segundo gol veio após dois minutos, por Andressinha. E não parou por aí: o terceiro gol saiu aos trinta e cinco minutos, novamente por Ary Borges. Já aos trinta e oito minutos, o quarto gol saiu pelos pés de Andressinha, novamente. Para encerrar o primeiro tempo, aos quarenta e dois minutos, Bia Zaneratto fez o quinto gol para o verdão.
Ainda no primeiro tempo, a goleira Amanda teve que ser substituída por Jully após sentir dores no joelho.
Segundo tempo
Aos vinte e um minutos do segundo tempo, o Verdão continuou marcando e fez o seu sexto gol com Bruna Calderan. Para encerrar o jogo, Bruna Calderan, novamente, marcou o sétimo e último gol da partida. Bruna também foi definida a craque da partida.
Reprodução: Instagram @palmeirasfeminino/ foto: Staff Images Woman/ CONMEBOL
Próximo jogo
O Palmeiras retorna aos campos nesta quinta-feira (20) às 19:15 (horário de Brasília) para enfrentar o Universidad de Chile no Estádio Rodrigo Paz Delgado em Quito, no Equador.
A transmissão será realizada ao vivo pelo canal fechado SporTV, na Pluto TV (streaming) e na página do Facebook da CONMEBOL Libertadores Feminina.